A MLB CONSTRUTORA RECEBEU NO ÚLTIMO DIA 21/03 DA PREFEITURA DE JAÍBA A ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA DA UBS DO CENTRO DE SAÚDE 2 – UBS DA FRENTE 3 JÁ ESTÁ SENDO REFORMADA E AMPLIADA

Mais uma Unidade Básica de Saúde será reformada pela Prefeitura de Jaíba, trata-se da UBS Centro de Saúde 2, localizada no centro da cidade ao lado da Escola Venceslau Brás. O Prefeito Reginaldo Silva deu a ordem de serviços no último dia 21/03 à MLB Construtora. Os recursos para reforma, são do próprio município, no valor de R$ 59.807,43. Serão realizados serviços de reforma e manutenção elétricos, pintura e telhado. Participaram do momento de assinatura os vereadores Gancho e Adonias, e ainda os Secretários(as) Lucélia, Juliana, Junior Leonir e Zé Geraldo.

Outra UBS do município que já recebeu ordem de serviços e já está sendo reformada e ampliada é a UBS da Frente 3, os recursos são de R$ 185.983,75. A UBS da Frente 3 dobrará de tamanho, serão construídos mais 120 m², ampliando para 240 m² o total, que trarão mais conforto e comodidade aos usuários. A unidade receberá ainda, pintura e manutenção. Estão previstas reformas e manutenção em todas as unidades de saúde da Prefeitura de Jaíba.