UBS DO BAIRRO BANDEIRANTES SERÁ REFORMADA E A ORDEM DE SERVIÇOS FOI DADA PELO PREFEITO REGINALDO SILVA NESTA SEGUNDA-FEIRA 21/03

O Prefeito Reginaldo Silva assinou nesta segunda-feira 21/03, ordem de serviços para execução dos serviços de reforma da UBS do Bairro Bandeirantes. A empresa vencedora da licitação foi a Ferreira e Rocha, que executará serviços de pintura, revisão do sistema elétrico, substituição de piso e restauração do telhado. Os investimentos para execução desses serviços, vem do orçamento próprio do município, na ordem de R$ 76.199,14.

A cerimônia de assinatura foi prestigiada pelos vereadores Gancho e Adonias Felix. Estiveram presentes a Secretária de Planejamento Juliana Franciny, da Saúde Lucélia Soares, Gabinete Junior Leonir e Obras Zé Geraldo. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, as reformas irão atingir todas as unidades a começar pelas mais urgentes.