PREFEITO REGINALDO SILVA ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA DA UBS DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA SERÃO INVESTIDOS 396 MIL REAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS – O SONHO VIRA REALIDADE

Um sonho antigo paralisado pela “Operação Ração de Papagaio”, renasce com o anúncio feito pelo Prefeito Reginaldo Silva, da tão esperada Reforma da UBS do Bairro Nova Esperança. Após perícia da engenharia com levantamento e apuração do que foi realizado e já pago, e após ser repassado ao MP, o município de Jaíba seguirá com a conclusão da obra, investindo R$ 396.757,50, de recursos próprios, que atenderá a 7 bairros e 5 comunidades rurais.

A ordem de serviços foi assinada hoje, 21/03, à construtora Ferreira e Rocha, vencedora da nova licitação. Na UBS Nova Esperança serão feitos reformas para readequação e modernização, com construção de alambrados, reforma de telhado, elétrica, hidráulica, rebocos, piso e pintura. Após concluída a UBS atenderá aos moradores dos bairros: Nova Esperança, Beta, Independência, São Geraldo, José Farias, Cidade Nova e João Colares e ainda, 5 comunidades rurais.

O evento de assinatura foi prestigiado pelos Vereadores(a) Elza Lopes, Gancho e Adonias e pelos Secretários(as), Thuane Moreira, Rodrigo, Albino, Lucélia Soares, Juliana, Junior Leonir, Zé Geraldo e Roberta da Silva. O Prefeito Reginaldo Silva, destacou a alegria de poder assinar a ordem de serviço da UBS, após quase 9 anos paralisada e beneficiar toda região, que cresce muito e é um grande gerador de mão de obra. “Superamos toda a dificuldade burocrática/litigiosa e hoje podemos com recursos próprios, anunciar esta reforma, que trará respeito e dignidade a toda população”, disse Reginaldo.