REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SÃO FRANCISCO ESTÁ QUASE PRONTA E JÁ ARRANCA ELOGIOS – VEÍCULOS NÃO PODERÃO MAIS ENTRAR NO PÁTIO EM FRENTE À IGREJA

A praça da igreja São Francisco de Assis no centro da está sendo revitalizada pela Prefeitura de Jaíba e as reformas já se encontram na fase final de conclusão. Foi trocado o piso em frente à igreja, construído um lindo pergolado, restaurado a irrigação e plantado grama. O que falta é a instalação das luminárias e a colocação das plantas, que deixarão o ambiente muito mais agradável.

A alerta no entanto, vai para os fiéis, pois não poderão mais estacionar veículos em frente à igreja, nem mesmo em dias de casamentos, pois os bloquetes auto travante não suportam, além de atrapalhar a circulação de pessoas.

As boas notícias não param por aí, recentemente, o Prefeito Reginaldo Silva, anunciou o asfaltamento do final das ruas Frutuoso Germano Bezerra e Roque Cardoso, próximos à praça. “Vamos deixar aquela região bonita e acolhedora, como a população merece”, disse Reginaldo.