PREFEITO REGINALDO SILVA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A AMANS, PREFEITOS E DIRETORIA DA COPASA BUSCANDO MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO – EVENTO É PROMOVIDO PELA CODANORTE

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, participa na manhã desta terça-feira, 08 de março no plenário da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMANS, em Montes Claros, de uma Reunião promovida pela Codanorte com a Amans, Diretoria da Copasa e prefeitos. No Evento o Prefeito Reginaldo Silva, representa os 15 municípios do Consórcio União da Serra Geral, do qual é o Presidente.

O objetivo da reunião é discutir propostas que venham a melhorar os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, ofertados pela Copasa às cidades do Norte de Minas.