EM SÁBADO DE TRABALHO PREFEITURA DE JAÍBA E DIJ REALIZAM MANUTENÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE DO NH1

Equipe da Secretaria de Obras em parceria com o DIJ, realizaram neste sábado 05 de março, a manutenção da estrada de acesso à comunidade do NH1 no Projeto Jaíba. O clima favorável está facilitando os trabalhos que avançam a passos largos e os pontos de maior fluxo de veículos e os acessos aos núcleos, estão sendo recuperados. Recentemente o acesso ao NH2 e à áreas empresariais da C2, no Projeto Jaíba também foram recuperados.

Segundo o Secretário de Obras Zé Geraldo, até mesmo nos finais de semana, a sua equipe está de plantão, aproveitando o clima e melhorando o acesso de pessoas e o escoamento das frutas produzidas no Projeto Jaíba.