PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA, DIJ E O EMPRESÁRIO OTÁVIO DO INHAME LIBERA TRECHO INTERDITADO QUE DÁ ACESSO À C2 NO PROJETO JAÍBA

As fortes chuvas que caíram no município de Jaíba, desde o ano passado trouxeram fartura e alguns transtornos, às vias de acesso rural de todo o município. Um dos trechos afetados, foi a estrada que liga à C2, no setor empresarial do Projeto Jaíba, o volume de águas que desce sentido ao Rio São Francisco é tão grande que criou um riacho no local, impedindo a passagem de veículos.

Para solucionar o problema foi feita uma parceria entre a Prefeitura de Jaíba, DIJ e o empresário Otávio do Inhame. O objetivo era o de subir o leito da pista e liberar o tráfego de caminhões no local. Foram utilizados dezenas de caminhões de cascalho e o apoio de várias máquinas, e o problema foi solucionado.