PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS 2 MIL CESTAS DE ALIMENTOS QUE ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL EM TODO O MUNICÍPIO: BANCO DE ALIMENTOS ENTREGA 370 DE FRUTAS, VERDURAS E FEIJÃO

Famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Jaíba, terão um natal com alimento em sua mesa, são cestas de alimentos e também de frutas e verduras. A Prefeitura de Jaíba, adquiriu com recursos próprios, 2 mil cestas de alimentos, que estão sendo distribuídas pelo CRAS às famílias referenciadas, nos bairros da cidade e comunidades rurais de todo o município.

Já o Banco de Alimentos distribuiu nos bairros da cidade, 370 cestas de frutas, verduras e feijão, adquiridas da agricultura familiar. Esses alimentos irão garantir a alimentação de milhares de pessoas em todos os cantos da cidade e do município. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, o município de Jaíba é gerador de riquezas e altamente produtivo em todos os sentidos, mas o município, também tem pessoas necessitadas e essa é uma forma de levar a solidariedade e alento a tantas famílias necessitadas.