GRANDE PÚBLICO NA FEIRA GASTRÔMUARTE DESTA QUARTA-FEIRA CONFIRMA PREVISÃO DE SUCESSO E SE TORNA ATRAÇÃO TURÍSTICA COM OPÇÃO DE BOA COMIDA, MÚSICA, ARTESANATO E ENTRETENIMENTO PARA FAMÍLIAS E VISITANTES

A Feira Gastrômuarte desta quarta-feira, 15/12, atraiu um grande público que buscava opção de diversão para crianças, boa comida, música de qualidade e artesanato. O show musical ficou por conta de Val Martins e banda, que fez a alegria do público presente. A procura pelas barracas de comida, repetiu a feira anterior, com um sucesso de vendas e variedades de pratos. Famílias inteiras se sentiam confortáveis, num ambiente seguro.

A secretaria de cultura, responsável pelo evento, redistribuiu as barracas de alimentos para evitar aglomerações, criando mais espaço para circulação de pessoas. Foram distribuídas máscaras descartáveis, muitos fiscais para orientar os presentes, com álcool em gel. Enfim, um ambiente seguro e muito confortável, ao lado da Praça Sardote Ferreira, que oferecia ainda espaço para lazer, além de uma bela ornamentação de natal montado no local que encantava as crianças.