PRESÉPIO DE NATAL MONTADO NO CENTRO DE EVENTOS E “ANJOS COM TROMBETA” EM TODA EXTENSÃO DA PONTE SOBRE O RIO VERDE TRAZEM O CLIMA NATALINO PARA A CIDADE DE JAÍBA

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Jaíba, inovou na ornamentação deste ano, com um grande presépio, com imagens da Sagrada família de Nazaré, montado no Centro de Eventos. O local virou atração turística, onde pessoas param para tirar fotografias, ao lado das grandes imagens, colocadas no local. Outro ponto de destaque deste ano, foi a colocação de Anjos com Trombetas, nas luminárias da ponte sobre o Rio Verde, criando um clima de harmonia.

Segundo a Secretária de Cultura Roberta da Silva, a ideia é trazer um criar um clima de esperança, e levar as pessoas a acreditarem em dias melhores, com a benção de Deus, depois de meses de muita luta e sofrimento imposto pela pandemia.