FEIRA LIVRE DE MOCAMBINHO RETORNA APÓS 2 ANOS COM APOIO DA PREFEITURA DE JAÍBA E EMATER: EXPOSITORES E SHOW AO VIVO TROUXE ALEGRIA E ENTRETENIMENTO PARA O PÚBLICO PRESENTE

Após 2 anos parada em função da pandemia, a feira Livre de Mocambinho retornou suas atividades nesta quinta-feira, 02 de dezembro, com bom público, expositores animados e show com Gleisson Viana, num clima de muita alegria e descontração. A Feira Livre é organizada pela Secretaria de Agricultura de Jaíba em parceria com a Emater e apoio da ACAPJA. O objetivo é levar entretenimento para a população e oportunidades de negócios para produtores da agricultura familiar.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, do gerente da Emater José Godrim, ACAPJA, Secretários municipais e do presidente da Câmara Municipal José Aparecido. Em seu pronunciamento Reginaldo Silva destacou a importância do retorno da Feira Livre e as potencialidades do município, destacando-o, como um dos mais promissores do Brasil, “estamos em uma terra abençoada com um povo trabalhador, produzindo alimentos e energia limpa, o melhor lugar para se viver, esta é uma terra de oportunidades”, disse.