Prefeitura de Jaíba realiza “Dia das Mães” nos bairros levando alegria, recreação, dança e orientações de saúde criando ambiente alegre e festivo

A Prefeitura de Jaíba uniu as Secretarias de Cultura, Educação, Saúde e Assistência Social, para realizar o Dia das Mães nos bairros da cidade. Num clima festivo e de muita alegria são ofertados, acompanhamento psicológico, orientação odontológica, auriculoterapia, recreação para as crianças, música, dança e distribuição de brindes. O objetivo central dos eventos é proporcionar às mães e seus familiares momentos de descontração e lazer.

Os eventos que também acontecem no Projeto Jaíba, contam com a participação dos funcionários de todas as secretarias, secretários e autoridades políticas. Presença ilustre e marcante nas comemorações é a do Prefeito Reginaldo Silva e sua esposa Érica Silva, que aproveitam o momento e caem na dança. Para Reginaldo, estes momentos são muito especiais, pois alegram e valorizam as pessoas.