Visita de Holandeses a Jaíba marca o retorno da credibilidade e abre possibilidades de investimentos na comercialização e exportação de frutas de Jaíba para a Europa

Uma equipe de investidores Holandeses estiveram visitando o município de Jaíba, nesta segunda-feira, 10 de Junho. Na comitiva estava o Desenvolvedor de Negócios para a América Latina, Meine Van Der Graaf, a Diplomata Amanda Molenaar e o representante Holandês no Brasil, Willem Moraal. Os Holandeses foram recebidos pelo Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, pelo Prefeito de Matias Cardoso Edmárcio Moura, representante do Sebrae, Abanorte, Idene, DIJ, Sindicato do Trabalhador e pelo Superintendente da SEAPA, Amilton Reis.
Os Holandeses vieram conhecer a estrutura do Projeto Jaíba, formas e o potencial produtivo do município, tendo em vista criar uma linha de comercialização e exportação de frutas da Jaíba para a Europa, tendo como porta de entrada a Holanda. Segundo Willem Moraal, o município de Jaíba possui grandes empreendimentos no setor de agronegócio, com grande potencial de crescimento e variedades de culturas, que atende o mercado internacional, o que o torna muito atrativo.
Para o Prefeito Reginaldo Silva, a visita marca a volta da credibilidade e o retorno do investimento, traz a troca de tecnologias e abre novos mercados para os produtos da Jaíba.