SECRETARIA DE CULTURA DA PREFEITURA DE JAÍBA REALIZOU NESTE 24/11, EVENTO COM EXPOSITORES BUSCANDO A RETOMADA DA FEIRA GASTRÔMUARTE, QUE FUNCIONARÁ EM NOVO FORMATO E MAIOR ESPAÇO: LANÇAMENTO DA FEIRINHA DE MOCAMBINHO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA 25/11

O evento de lançamento da Feira Gastrômuarte que aconteceu nesta quarta-feira, 24 de novembro, nas dependências do antigo Sesi, contou com um número grande de expositores, que apresentaram seus pratos e artesanatos, marcando o lançamento oficial da retomada da feira. O objetivo é expor as riquezas gastronômicas e da culinária local, prontos para degustação. O lançamento foi um shows de pessoas ávidas pelo retorno da feira com pratos deliciosos e variados e com aromas especiais que enchia os olhos e aguçava o apetite.

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo – SECULT, da Prefeitura de Jaíba, que teve a participação da Emater e Associação Mulheres de Fibra, que busca ainda aumentar o número de expositores e visitantes.O novo formato da Feira Gastrômuarte, Feira da Gastronomia, Música e Artesanato, busca dar lazer e convívio social e entretenimento gratuito, com shows e apresentações culturais e se consolidar como parte do turismo no município. Além de levar uma marca forte chamada Jaíba.

O lançamento que aconteceu em Jaíba ontem, acontecerá também em Mocambinho no Projeto Jaíba, nesta quinta-feira/25 de novembro. O retorno da Feira Gastrômuarte em Jaíba está agendada para o dia 01 de dezembro, quarta-feira, na praça Sardote Ferreira e a Feirinha de Mocambinho, na quinta-feira, 02 de dezembro, na quadra de esportes. O evento é aberto a todos os públicos.