Prefeitura de Jaíba faz alerta aos Produtores da Agricultura Familiar que o prazo de credenciamento para venda de produtos ao PNAE encerra dia 26 de abril

A prefeitura de Jaíba está realizando uma grande campanha de divulgação, com o objetivo de alertar aos produtores da agricultura familiar, tanto na área de sequeiro quanto irrigado, com relação ao prazo de credenciamento da chamada pública, para venda de seus produtos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.  Os produtores deverão procurara as Secretarias de Agricultura e Agricultura Familiar que são as responsáveis pelo programa, para realizarem o seu credenciamento, que vai até o dia 26 de abril.

O Prefeito Reginaldo Silva destaca a importância do Agricultor Familiar, em participar desse programa, que além de ser mais uma opção de comercialização de seus produtos, irá enriquecer e melhorar a qualidade da merenda escolar de milhares de alunos em todo o município. Reginaldo disse que está buscando junto ao Governo Estadual e Federal, alternativas para o retorno do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, pela Conab.