Campeonato do Gorutuba organizado pela Prefeitura de Jaíba terá a grande final neste domingo 11 de agosto

O Campeonato do Gorutuba que é organizado pela Prefeitura de Jaíba, através da sua equipe de esportes, já virou tradição e faz parte do calendário esportivo do município. O torneio que envolve todas as comunidades da região terá sua grande final neste domingo, 11 de agosto, com atletas habilidosos que se enfrentarão em um duelo de craques. As duas melhores equipes do torneio, Barcevilha X Canudos disputarão as 15:30, o título de campeão, o time do Nova Geração e Paraterra decidirão 3º e 4º lugar, antes da final. Os jogos acontecerão no Campo dos Mártires, na Comunidade do Gorutuba.

Segundo o Prefeito Reginaldo Silva realizar o Campeonato do Gorutuba, é sempre uma alegria e um enorme prazer, por envolver várias comunidades regionais, onde se encontra um povo festivo e que gosta de futebol. No encerramento do torneio a Prefeitura de Jaíbairá presentear o público com o show de Rogério e Rogerinho, com abertura do cantor do Gorutuba, Gino Santana.