BANCO DE ALIMENTOS DISTRIBUI MAIS 700 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS A FAMÍLIAS CARENTES REFERENCIADAS PELO CRAS EM BAIRROS DE JAÍBA

Mais 700 famílias foram beneficiadas durante essa semana com as ações do banco de alimentos de Jaíba. Famílias em situação de vulnerabilidade social dos bairros, São Francisco, João Colares, Baixa do Marimbondo Nova Colônia, Campos Altos e Jardins, receberam as cestas. A direção do banco de alimentos tem priorizado as famílias Jaibenses.

O Banco de Alimentos de Jaíba fechou o mês de setembro com um volume de 857 toneladas de alimentos recolhidos e distribuídos, em Jaíba e mais 29 cidades do norte de minas. Foram confeccionadas 57 mil cestas de frutas e verduras, das quais 34. 400 cestas foram distribuídas em Jaíba.