AÇÃO CONJUNTA DAS SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE, OBRAS E AGRICULTURA DA PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA ATRAVÉS DE UM MUTIRÃO A LIMPEZA DO RIO VERDE GRANDE

Homens, caminhões e máquinas, mudaram a rotina do Rio Verde Grande nesta segunda-feira, 04 de outubro. A união das Secretarias da Prefeitura de Jaíba, dentre elas o Meio Ambiente, Obras e Agricultura, realizou em sistema de mutirão a limpeza do leito do Rio Verde. Dezenas de caminhões de madeira e entulhos foram retiradas, liberando a passagem das águas, assim que elas retornarem.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Adílio Teixeira, essa é uma limpeza que é realizada todos os anos e visa preservar esse importante manancial, que é parte da história e o retrato da cultura Jaibense.