CAPS DA PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA PEDÁGIO E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES NA BUSCA PELA CONSCIENTIZAÇÃO E DEFESA DA VIDA NO “SETEMBRO AMARELO”, COM O TEMA: “FALAR É A MELHOR OPÇÃO”

O Setembro Amarelo, é uma campanha de conscientização da população que tem por objetivo, prevenir e reduzir os suicídios e a valorização da vida. Em Jaíba a equipe do CAPS da Prefeitura, realizou na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, um pedágio, no centro da cidade, com a distribuição de brindes, na busca pela conscientização da sociedade a respeito desta realidade.

O tema da campanha em Jaíba, “falar é a melhor opção”, faz uma referência às pessoas que se sentem sozinhas e precisam de ajuda. Além dos profissionais do CAPS a Vereadora Elza Lopes, fez questão de participar e reforçar essa campanha de conscientização. O CAPS de Jaíba está localizado à rua Presidente Vargas, nº 1105, bairro bandeirantes.