Em reunião com moradores do NS1 no Projeto Jaíba, Prefeito Reginaldo Silva recebe reivindicações e busca soluções para os problemas da Comunidade

Na noite desta quarta-feira, 17 de abril, o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, se reuniu com moradores e lideranças da comunidade do NS1 no Projeto Jaíba, para ouvir as reivindicações da comunidade e buscar em parceria com a própria comunidade soluções para os problemas. Os moradores apresentaram demandas que afligem o local como água tratada, problemas com a qualidade da energia, etc. Participaram da reunião os Vereadores Tony Silvestre, Dezim e Dão Moranga, e os Secretários Jaasiel Fernandes da Saúde, José Geraldo da Agricultura Familiar e Representando da a Assistência Social, Sônia.

O Prefeito Reginaldo Silva disse que a Copasa esta está finalizando o projeto de tratamento de água de todos os núcleos do Projeto Jaíba, mas enquanto isso irá instalar uma caixa d’água e um chafariz para amenizar a situação, irá cobrar da Cemig a melhoria da energia no local. Reginaldo disse ainda que, apesar da situação financeira o atendimento no Projeto Jaíba, melhorou e está avançando em todas as áreas e que tem buscado incansavelmente soluções para as questões fundiárias, comerciais e de crédito de todos os produtores do Projeto.