Tribunal de Justiça de Minas Gerais contrata empresa para fazer sondagens para construção do Fórum de Jaíba

A Empresa DSoares Empreendimentos, especializada em Sondagens e Ensaios Geotécnicos, contratada pelo tribunal de Justiça de Minas está realizando os últimos trabalhos de levantamento da estrutura do terreno onde será construído o fórum de Jaíba. Esta etapa finaliza a fase de Projetos, passando para a fase de licitação da obra, que está prevista para breve.

O Presidente eleito do Tribunal de Justiça, Desembargador Dr. Nelson Messias, firmou compromisso com o Prefeito de Jaíba, Reginaldo silva e com o Prefeito de Matias Cardoso Edmárcio, de instalar a comarca de Jaíba em sede própria, até outubro de 2019. O Desembargador Nelson Messias será empossado Presidente do Tribunal de Justiça em breve, e tem pressa no início e conclusão desta obra, uma das prioridades do Tribunal.