Secretaria de Obras comemora o Dia do Gari

Buscando a valorização dos Garis do município, a Prefeitura de Jaíba, através da Secretaria de Obras realizou nesta segunda-feira, 21 de Maio, o Dia do Gari. O evento aconteceu na Maqpoint e contou com a presença dos garis da sede e do Projeto Jaíba. Além do Secretário de Obras, Junior Leonir, o evento foi prestigiado pelo Prefeito Reginaldo Silva, que fez questão de levar o seu abraço a todos os Garis do Município.

Para o Prefeito Reginaldo Silva, a classe dos Garis representa uma fatia muito importante da sua administração, pois são eles quem cuidam da limpeza e mantém a cidade bonita e com aspecto agradável, além de auxiliar no controle de vetores causadores de doenças, “todos merecem o nosso respeito e o nosso aplauso”, finalizou o Prefeito.