SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19 DE JULHO, PALESTRA MOTIVACIONAL PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL EM JAÍBA

A Secretaria de educação de Jaíba realizará através do Instituto Federal do Norte de Minas- IFNM, uma palestra motivacional “Proposito de Vida”, para alunos do curso de bacharelado em administração pública. A palestra será ministrada pela psicóloga Débora Cintia Ferreira. O objetivo é valorizar a autoestima dos acadêmicos e abrir novos horizontes e perspectivas para enfrentamento da nova realidade atual, com soluções práticas e organizadas.

A palestra será transmitida pela plataforma digital Google Meet, nesta segunda-feira, 19 de julho, às 20 horas.