Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaíba realiza 1° Projeto de Troca de Experiências entre Profissionais da Educação Infantil

Na busca pelo fortalecimento, interação e troca de experiências dos conhecimentos pedagógicos, a Secretaria de Educação de Jaíba realiza neste sábado 06 de julho, o 1° Projeto de troca de Experiências. O evento que acontece no CMEI Michele Beatriz envolve todos os profissionais que atuam na educação infantil, da sede do município, Projeto Jaíba e zona rural. Nas atividades de grupo serão abordados temas pedagógicos, troca de experiências entre os profissionais, tendo como base “a educação como agente de transformação social e promotor de desenvolvimento”.

A Secretária de Educação, Adeilma Miguel destaca que é preciso despertar no profissional da educação infantil, o valor que ele tem e o que ele representa para as crianças, pois ele é o primeiro contato que a criança tem com a educação. “Esse primeiro contato fará toda a diferença no futuro educacional e na formação profissional das crianças”, disse Adeilma.