MAIS 18 TONELADAS DE FRUTAS E VERDURAS SÃO ADQUIRIDAS E DISTRIBUÍDA PELO BANCO DE ALIMENTOS A DUAS COMUNIDADES DO PROJETO JAÍBA E DUAS CIDADES DO NORTE DE MINAS

Com recursos da Conab e o apoio da Emater, o Banco de Alimentos de Jaíba adquiriu e distribuiu durante esta semana mais 18.815 quilos de frutas e verduras. Um total de 8.000 quilos de alimentos, num total de 400 cestas que foram destinadas aoCRAS Jaíba e doadasa famílias de vulneráveis nas comunidades do NS2 e C3, no Projeto Jaíba.

Duas cidades do Norte de Minas receberam 10.815 quilos de alimentos, Santo Antônio do Retiro (5.174) e Miravânia (5.6410). O Prefeito Reginaldo Silva tem buscado o apoio dos deputados da bancada norte mineira, para destinação de recursos para o Banco de Alimentos e poder ampliar o atendimento a mais cidades do Norte de Minas.