SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAÍBA ATRAVÉS DO CREAS COMEMORA O DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL COM AS CRIANÇAS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA MORADA DO SOL NA PRAÇA SARDOTE FERREIRA

Com o objetivo de conscientizar toda a população, sobre a necessidade de prevenção e combate ao trabalho infantil de crianças e adolescentes é que se comemora o DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL. A Secretaria de Assistência Social de Jaíba, empenhada nesta luta, realizou através do CREAS na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, um evento de entretenimento com as crianças do Centro de Convivência Morada do Sol, na Praça Sardode Ferreira, para comemorar essa data.

O Centro de Referência e Especialização de Assistência Social – CREAS e todas as pastas ligadas à Assistência Social são parceiras nesta campanha que é comemorada no Dia 12 e dura todo o mês de junho. “O trabalho dignifica o homem, mas a criança tem o direito de brincar, sonhar e ser feliz, diga não ao trabalho infantil”, essa é a luta.