BANCO DE ALIMENTOS DE JAÍBA ADQUIRE E DISTRIBUI MAIS 26 TONELADAS DE ALIMENTOS A 7 COMUNIDADES DO PROJETO JAÍBA E 2 CIDADES DO NORTE DE MINAS

O Banco de Alimentos de Jaíba segue fazendo história, com geração de renda para o agricultor familiar e saciando a fome de vulneráveis em Jaíba e cidades do norte de minas. Durante essa semana, sete comunidades do Projeto Jaíba receberam 15.120 quilos de frutas e verduras, num total de 840 cestas. Foram elas: NS1, NS4, Frente 3, HP e a Colônia em Mocambinho, NH1 e NH2, Corredor Vermelho, que recebeu também cestas básicas de cereais.

As cidades norte mineiras de Cônego Marinho (4.579) e Montalvânia (6.595) também foram beneficiadas com frutas e verduras, doadas ao CRAS destas cidades. No total são 26.294 quilos de frutas e verduras adquiridas com recursos da Conab e apoio da Emater. Representantes de Cônego Marinho e Montalvânia fizeram questão de externar sua gratidão, através de vídeos nas redes sociais.