VEREADORES E O PREFEITO REGINALDO SILVA ACOMPANHAM A CONCLUSÃO DO ASFALTAMENTO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, SENDO ANUNCIADA PELO PREFEITO, A RETOMADA DO CONVÊNIO COM O ESTADO E A LIBERAÇÃO DE 1,5 MILHÕES DE REAIS PARA CONCLUSÃO DA UBS DO BAIRRO

O Prefeito Reginaldo Silva e os vereadores Nelci, Gancho, Elza Lopes, Adonias e Zé Hélio, acompanharam nesta sexta-feira, os trabalhos de conclusão do asfaltamento do Bairro São Francisco. O asfaltamento está nos últimos retoques e deverá em seguida ser feitos o meio-fio. Com o asfaltamento o Bairro São Francisco, além de ganhar um visual novo, com mais segurança e comodidade, também ganha na valorização imobiliária.

Outra novidade para o Bairro anunciada pelo Prefeito Reginaldo Silva, que trará ainda mais melhorias é a retomada do convênio com o governo do estado e a liberação de 1,5 milhões de reais, para a conclusão da UBS do São Francisco, que estava parada a muitos anos. O Bairro São Francisco ganha investimentos e uma cara nova.