APAE DE JAÍBA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA DE JAÍBA PARA APOIO A EDUCAÇÃO ESPECIALIZADA DOS EXCEPCIONAIS DE JAÍBA NO VALOR DE 220 MIL REAIS

A associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaíba assinou com a Prefeitura de Jaíba, através da Secretaria de educação, termo de fomento para apoio a educação especializada dos excepcionais de Jaíba. O valor destinado é oriundo do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e o valor desta ação é de 220.980,24, por ano, que buscarão apoiar e inserir os excepcionais no convívio social.

João Maria da Silva, Presidente em exercício da Apae de Jaíba assinou o Termo de Fomento junto ao Prefeito Reginaldo Silva e a Secretária de Educação Adeilma Miguel.