PREFEITURA DE JAÍBA RETOMA 2ª FASE DO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA COM ENTREGA DE CERTIDÕES DE PROPRIEDADE AOS MORADORES DO BAIRRO BANDEIRANTES

Após um período de paralisação em função da pandemia, a Prefeitura de Jaíba retomou a 2ª fase do programa de regularização fundiária urbana. Em dois dias foram entregues pelo Prefeito Reginaldo Silva, aos moradores do bairro Bandeirantes, um total de 108 Certidões de Inteiro Teor, ou seja, o título já registrado, de um total de 250 escrituras dessa 2ª fase. Com a entrega das novas escrituras serão 550 no total, de parte do Centro da cidade e Bandeirantes.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana tem por objetivo garantir o direito à propriedade do imóvel ao morador que tinha apenas a posse, além de organizar o setor fundiário urbano da cidade. Para executar o programa, a Prefeitura de Jaíba conta com o apoio da Câmara de Vereadores, que foi representada na entrega das escrituras pelos Vereadores Adonias e Gancho e contou com a participação dos secretários municipais.

Todas as fotos estão na página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradejaiba/posts/3982114068492990