SOLIDARIEDADE: PREFEITURA DE JAÍBA DISTRIBUI 800 CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS VULNERÁVEIS REFERENCIADAS PELO CRAS EM 9 BAIRROS DA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS, OUTRAS 600 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS SÃO DISTRIBUÍDAS SEMANALMENTE EM TODO O MUNICÍPIO

Além de milhares de cestas de frutas e verduras que o CRAS vem distribuindo nos últimos meses para famílias carentes, esta semana foram distribuídas também, cestas básicas de alimentos. São 800 cestas entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, em 9 bairros da cidade e comunidades rurais. Os bairros atendidos são: Beta Feliz, Veredas, Bandeirantes e a baixa do marimbondo. As comunidades do Para terra 4, Corredor, Xodó Paranaense, Poço da Vovó e Arrozal, também foram beneficiadas.

Com o agravamento da pandemia, as famílias carentes ficaram ainda mais vulneráveis e a necessidade por mais alimentos se acentua, segundo informou a Secretária de Assistência Social Luciene Nery. Luciene disse ainda, que semanalmente, mais de 600 famílias carentes são atendidas com cestas de frutas e verduras em todo o município e que outras bairros e comunidades rurais, ainda serão atendidas.