Obras de asfaltamento são retomadas nos Bairros São Francisco, Nossa Senhora da Glória e no Centro Comunitário: conclusão está próxima

Após um período parado por causa das chuvas e finalização dos serviços de drenagem de águas pluviais, as obras de conclusão do asfaltamento do Bairro São Francisco, próximo a nova escola são retomadas. O asfaltamento no Bairro Nossa Senhora da Glória, também foi retomado, após a conclusão dos serviços de drenagem, que vai do posto Jaíba até as proximidades da Escola Zoé Machado.

Outra obra do asfalto que foi retomada está localizada próximo ao Fórum, no Centro Comunitário. Segundo informações da empresa vencedora da licitação, o asfaltamento em TSD está na fase final de conclusão.