MIL FAMÍLIAS CARENTES DE JAÍBA FORAM BENEFICIADAS ATRAVÉS DO CRAS COM CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS DO BANCO DE ALIMENTOS DURANTE ESTA SEMANA, MAIS 533 KITS FORAM ENTREGUES AO SETOR DE EDUCAÇÃO, DUAS CIDADES, TAMBÉM FORAM BENEFICIADAS.

Famílias carentes dos bairros Veredas, Bandeirantes, Cidade Nova e Nova Esperança foram beneficiadas com 19 toneladas de alimentos esta semana, num total de 1.000 cestas de frutas e verduras, vindos do Banco de Alimentos e distribuídos pelo CRAS. Outros 533 kits, com 4.242 Kg foram destinados à Educação e entregue nas escolas municipais Dom Bosco, Rosangela Campos e Vovó Tita.

Mais duas cidades do norte de minas também foram beneficiadas, Cônego Marinho (5.792) e Serranópolis de Minas (6.770). Somente nesta semana o Banco de Alimentos de Jaíba, adquiriu e distribuiu com recursos da Conab, 35.804 Kg de frutas e verduras. O Banco de Alimentos tem prestado um grande trabalho de solidariedade dentro e fora do município de Jaíba, levando alimentos a milhares de famílias vulneráveis.