SOLIDARIEDADE: Banco de Alimentos doa mais 28 toneladas de alimentos para as cidades de Januária e Monte Azul, o CRAS de Jaíba também foi beneficiado

O Banco de Alimentos de Jaíba continua desenvolvendo o seu papel social e alimentando pessoas necessitadas em Jaíba e várias cidades do norte de minas. Esta semana foi doado mais 13.436 quilos de alimentos para as cidades de Januária (6.739) e Monte Azul (6.697), esses alimentos são destinadas às famílias de vulneráveis referenciadas pelo CRAS destes municípios.

O CRAS de Jaíba recebeu 14.580 quilos de alimentos, num total de 810 cestas. Estes alimentos foram entregues pelo CRAS, às famílias referenciadas, nas comunidades do NS1, NS2, NSJ 4, NSJ, Nova Colônia e HP em Mocambinho e na comunidade do DR. Ao todo o Banco de Alimentos adquiriu e distribuiu 28 toneladas de alimentos.