Banco de Alimentos de Jaíba doa mais 14,8 toneladas de frutas e verduras para as Prefeituras de Riacho dos Machados, Matias Cardoso e Itacarambi no Norte de Minas, comunidades rurais de Jaíba receberam 6 toneladas essa semana

O Banco de Alimentos de Jaíba Apoiado pelos recursos da Conab segue alimentando famílias carentes em Jaíba e no norte de minas. As Prefeituras beneficiadas desta vez foram as cidades de Riacho dos Machados (6 ton), Matias Cardoso (5 ton) e na última semana Itacarambi (3,8 ton). O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo Silva Paz, veio pessoalmente conhecer a estrutura do Banco de Alimentos de Jaíba e recolher os alimentos doados.

Ricardo Silva, disse estar impressionado com a quantidade e a qualidade das frutas e verduras recebidas e externou a sua gratidão ao Prefeito Reginaldo Silva pela colaboração. Além das doações feitas às cidades, o Banco de Alimentos de Jaíba, distribuiu nas comunidades rurais do Canudos, Água Branca, Gorutuba, Marabá, Xodó Paranaense, dentre outras, mais 6 toneladas de frutas e verduras.