Operação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura de Jaíba utilizando maquinário e usina própria traz economia de aproximadamente 70% do custo anterior

A Prefeitura de Jaíba está fazendo a manutenção das ruas e avenidas da cidade e do Projeto Jaíba, com a operação tapa buracos. Os pontos mais críticos e locais de maior acesso da cidade já foram melhorados e o tapa buracos atende agora, às comunidades do Projeto Jaíba. Está sendo utilizado material asfáltico produzido na própria usina, além de máquinas e equipamentos da Prefeitura.

Estas ações trazem economia de aproximadamente 70% aos cofres públicos, comparados à contratação de uma empresa particular. Segundo o Secretário de Obras, José Geraldo Aguiar, a manutenção constante das vias públicas, além de manter a qualidade do acesso, reduz o custo. José Geraldo pretende levar a operação tapa buracos a todas as ruas do município.