Com 95% da obra de drenagem concluída alagamentos no pátio do posto Jaíba e Av. Joaquim Coutinho já são coisas do passado

Uma grande obra, com mais de 1 mil metros de drenagem, começando nos fundos da Escola Zoé Machado, passando pelos Bairros Centro comunitário e Nossa Senhora da Glória, até chegar ao pátio do posto Jaíba. O objetivo de tanto trabalho é o de resolver um antigo problema de alagamentos na Av. Joaquim Coutinho, Pátio do Posto Jaíba e Av. Geraldo Resende. 95% dos serviços de drenagem já estão prontos, faltando apenas atravessar a Av. Geraldo Resende e drenar o último ponto de alagamento.

Para a realização do serviço a Prefeitura de Jaíba investiu 445 mil reais nas obras de drenagem, que está colocando fim a esse antigo problema e dando segurança e conforto para o trânsito e pedestres no local. Outra obra muito aguardada pelos moradores que será realizada dependendo das condições climáticas é o asfaltamento de parte do Bairro Nossa senhora da Glória, com aproximadamente 500 metros de asfalto.

fotos arquivos