Unidade da Caixa Econômica Federal em Jaíba, tem previsão de inauguração para o dia 27 de julho, investimento demonstra que o município resgatou a sua credibilidade

A inauguração e funcionamento da Unidade da Caixa Econômica Federal em Jaíba, prevista para o próximo dia 27 de julho realizará um sonho antigo da população. O investimento é o segundo que acontece em Jaíba em 2020, primeiro foi o tão sonhado Fórum e a instalação da Comarca. Empresários começam a enxergar a Jaíba como um lugar viável para investimentos, como é o caso do Projeto Residencial na entrada da cidade e Agroindústrias no Projeto Jaíba.

A Unidade da Caixa em Jaíba coloca o município no mesmo patamar de grandes cidades, com 06 instituições bancárias, garantindo os direitos financeiros do cidadão. Para que chegasse a esse nível de confiabilidade para investimentos, a gestão pública teve que reestruturar o município: o nível da segurança da cidade melhorou e o Projeto de Regularização Fundiária Urbana e no Projeto Jaíba, organizam o município e são pontos de destaque.

O comércio em Jaíba é outra fonte de avaliação positiva, pois mesmo diante da pior crise que o estado passa e vivendo uma pandemia, se mantém forte e pulsante.