Sicoob Credivag agência NS2 faz doação de material de limpeza às Unidades de Saúde do Projeto Jaíba auxiliando no combate do Novo Coronavírus

O Sicoob Credivag fez doação de materiais de limpeza para as Unidades de Saúde do Projeto Jaíba. São itens como, sabão em barra e líquido, detergente, desinfetante, papel toalha, álcool em gel, dentre outros. As doações são parte do programa da instituição, “Dia C de Cooperar”, que soma esforços junto a Prefeitura de Jaíba, nas ações de enfrentamento do Novo Coronavírus.

Os materiais de limpeza e higiene foram entregues nas Unidades do NS2, NH2, NH1, Frente 3 e Mocambinho. Segundo o Secretário de Saúde Jaasiel Fernandes, as doações são um reforço de grande valia, que ajudará e muito nas ações de combate da COVID-19.