Parceria entre a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jaíba traz o Caminhão-Agência Caixa para três dias de atendimento no município de Jaíba para soluções do Auxílio Emergencial

O Caminhão-Agência Caixa está atendendo aos beneficiários do Auxilio Emergencial do Governo Federal em Jaíba, graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Caixa. Estacionado na Praça do Mercado Municipal o Caminhão funcionará no horário de 08h as 14h e deverá atender aproximadamente 300 pessoas por dia. Junto ao atendimento da Caixa a Prefeitura de Jaíba disponibilizou uma equipe do CRAS, para solucionar problemas com o Cadastro-Único e outra equipe da saúde para orientações de combate ao avanço do Novo Coronavírus.

O atendimento ao público vem respeitando rigorosamente as regras de contenção da COVID, com uso de máscaras, distanciamento social, desinfecção, aferição de temperatura e uso do álcool em gel. Beneficiários do Auxílio Emergencial de Jaíba, Projeto Jaíba e Matias Cardoso estão tendo um atendimento rápido e satisfatório. Segundo a Gerente Geral da Caixa Econômica Federal em Janaúba, Rosana Tozzo, todas as pessoas que comparecerem no local serão atendidas.

Os microempresários de Jaíba estão recebendo uma atenção especial de uma equipe da Sala Mineira do Empreendedor, que instalou uma tenda na Praça do Mercado, junto com as ações do Caminhão Caixa.