Prefeitura de Jaíba irá construir mais 37 Módulos Sanitários para famílias carentes na sede do município e na Comunidade de Canudos

Mais 37 famílias carentes serão beneficiadas em Jaíba com a construção de módulos sanitários em suas residências. A Prefeitura de Jaíba já emitiu a ordem de serviço e as construções irão começar de imediato. Serão investidos 339.500,00 na construção dos módulos, numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Famílias de vários bairros da cidade e da Comunidade rural de Canudos serão contemplados.

As famílias beneficiadas foram criteriosamente selecionadas pelos serviços de Assistência Social, sendo avaliadas as condições de vulnerabilidade social de cada uma. Os módulos sanitários são construídos com uma estrutura completa em revestimento cerâmico, vaso, pia, chuveiro, tanque e caixa d’água. Com a construção dos módulos a Prefeitura de Jaíba investe na saúde, dignidade e bem-estar das famílias carentes do município.