Prefeitura de Jaíba distribuiu através da Secretaria de Agricultura Familiar mais 350 cestas de Frutas e Verduras para moradores das comunidades de Serraria e Morro do Albano

Mais 350 famílias foram beneficiadas com cestas de frutas e verduras distribuídas pela Secretaria de Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba. Os moradores das comunidades da Serraria e do Morro do Albano foram os beneficiados. Os produtos que compõem as cestas são adquiridos de pequenos produtores do município, pela Prefeitura e distribuídos nas comunidades e bairros à família necessitadas. A Prefeitura tem contado também com a parceria de empresários da C2, que tem doado a sua produção excedente ao município.

Segundo a Secretária de Agricultura Familiar Ariana Ferraz, a retomada das compras dos pequenos agricultores tem impulsionado a economia local e saciado a fome de famílias necessitadas nas comunidades do município. E que, as doações recebidas dos empresários da C2, tem diversificado as variedades dos produtos e enriquecido o cardápio das famílias beneficiadas.