Doações de frutas e verduras recebidas de Produtores são complementadas com outros produtos pela Prefeitura de Jaíba e doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município

Sensíveis à necessidade das muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, vários produtores tem doado para a Prefeitura de Jaíba frutas e verduras de suas produções. Estes produtos são recolhidos pela equipe do Banco de Alimentos, onde são complementados com outros produtos e transformados em cestas que são doadas para a população, pelas Secretarias de Assistência Social e Agricultura Familiar.

Mais de 600 cestas de frutas e verduras já foram distribuídas nos últimos dias, melhorando a alimentação de muitas famílias. A Secretária de Assistência Social Luciene Nery, externa a sua gratidão aos muitos produtores que tem colaborado e informa que aquele que tiver produção excedente e quiser doar, a Prefeitura de Jaíba disponibilizará toda a logística para recolher e distribuir criteriosamente os produtos.