Buscando apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaíba, já entregou 1050 cestas básicas e leite em todo o município, a essas famílias. E começa a entregar outras 300 cestas de frutas e verduras do Banco de Alimentos. Essas cestas tiveram um complemento de frutas e batatas doadas pelos empresários da C2, Darcy Glória, Paulo e Denílson.

Segundo Luciene Nery Secretária de Assistência Social, este é o momento em que se deixa a política de lado e foca toda a atenção no bem estar do ser humano e suas necessidades mais urgentes. Luciene ressalta que as cestas básicas, verduras e leite são entregues para famílias referenciadas pela Assistência Social em todo o município.