Apesar do Pandemia do Coronavírus a Prefeitura de Jaíba investe 350 mil reais em equipamentos para organização do Hospital Municipal, parte do recurso veio de emenda do Deputado Tadeuzinho

Preparando-se para dar qualidade e conforto no atendimento à população, a prefeitura de Jaíba realizou a compra de equipamentos de média e alta complexidade para o Hospital Municipal. O objetivo é organizar o Hospital para receber bem seus pacientes com máxima qualidade e segurança. São 350 mil reais investidos, sendo que parte deste recurso vieram de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeuzinho. Enfermeiros e técnicos já estão recebendo treinamento para operar os novos equipamentos.

Foram adquiridos cama computadorizada, macas, cadeiras para acompanhante, aparelhos para pressão arterial, monitores, autoclave para esterilizar equipamentos, nebulizador, disfibrilador, monitor multi-parâmetro, 10 bombas de infusão com a mais alta tecnologia para administração de medicamento e alimentação, dentre outros. As instalações dos equipamentos já estão sendo finalizados pela equipe de engenharia.