Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaíba começa a distribuir hoje 02/04, cestas básicas e leite a famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e posteriormente se estenderão a situações de Vulnerabilidade Social

Com o fechamento de escolas, creches e unidades assistenciais em função do enfrentamento do Novo Coronavírus e da necessidade do isolamento social, várias famílias ficaram em dificuldade na alimentação de seus filhos. Para solucionar este problema a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaíba começou hoje 02 de abril, a distribuição de cestas básicas para famílias que fazem parte dos Serviços de Convivência dos Bairros Bandeirantes, Morada do Sol e do Projeto Vida.

Segundo a Secretária de Assistência Social Luciene Nery, as cestas básicas e o leite deverão ser entregues posteriormente, também às famílias referenciadas pelo CRAS e em situação de vulnerabilidade social dos Bairros periféricos e da zona rural do município. A Secretaria de Assistência Social buscando adquirir mais cestas básicas para atender a toda a população necessitada.