Agentes Comunitários de Saúde de Jaíba orientam a população dos riscos e cuidados com o Novo Coronavírus COVID-19, Secretaria de Saúde já contabiliza 17casos suspeitos no município

Dezenas de profissionais do Setor de Atenção Primária da Secretaria de Saúde de Jaíba estão visitando comércios e abordando a população nas ruas com orientações sobre o Novo Coronavírus COVID-19, em todo o município. A intenção dos agentes é alertar sobre os riscos e formas de transmissão do vírus e evitar aglomerações de pessoas. A Secretaria de Saúde disponibilizou telefones para contatos em casos de sintomas do Coronavírus, para orientações e medidas de atendimento: (38) 98816-6381, (38) 98825-4369, (38) 98825-5470.

O Novo Coronavírus COVID-19 é altamente contagioso e se propaga rapidamente, e somente com a conscientização e apoio da população, esse avanço pode ser contido. Fica o alerta de que o isolamento social se mantém no município todo. A Secretaria de Saúde de Jaíba já contabilizou e isolou 17 casos que apresentam casos suspeitos do Coronavírus no município.