Posto de identificação da polícia civil é inaugurado em jaíba numa parceria com a prefeitura municipal buscará garantir os direitos da população

Em cerimônia realizada na delegacia da Polícia Civil em Jaíba foi inaugurado nesta terça-feira, 17 de março o Posto de Identificação de Jaíba, realizando é um sonho antigo da população Jaibense trazendo dignidade e economia aos cidadãos. Segundo a Delegada Dr. Gabriela Pádua Salomão Hannux, com o Posto de identificação em funcionamento, a população Jaibense não precisará mais se deslocar para outras cidades para confecção de sua identidade, um documento de grande importância para o exercício da cidadania.

Várias autoridades participaram da inauguração do Posto de Identificação, dentre elas a Delegada Dr. Gabriela Pádua, a Delegada Regional Dr. Marcia Miguel, Cap. Guilherme Miranda, Prefeito Reginaldo Silva, Presidente da Câmara Adonias Félix, Vereadores e Secretários Municipais. O Posto de identificação já está funcionando e atenderá inicialmente algumas prioridades emergenciais do CRAS e CREAS.

A Delegada Regional Dr. Márcia Miguel, informou que está sendo programado um mutirão de atendimento em Jaíba para confeccionar identidades e atender um número maior de pessoas, mas tudo depende do desenrolar da pandemia do coronavírus.