Organizado pela Prefeitura de Jaíba JEMG etapa Municipal terá abertura neste sábado 14 de março com a participação de 17 Escolas e 600 Estudantes/Atletas

Começa neste sábado 14 de março o maior evento Esportivo Estudantil do município de Jaíba. É a etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que selecionará Estudantes/Atletas para a etapa Microrregional da região da serra Geral. A abertura oficial está programada para ter início às 08horas, deste sábado, no Ginásio Poliesportivo, com a participação de 17 escolas, municipais, estaduais e particulares. Serão 600 Estudantes/Atletas na disputa por uma vaga na próxima fase.

Estão previstos aproximadamente 50 jogos que acontecerão em 3 finais de semana, nas modalidades, Futsal e Handebol Feminino e Masculino módulos I e II, em Jaíba e no Projeto Jaíba. Os jogos de Handebol começarão já na sexta-feira, 13 de março. O JEMG etapa municipal dará oportunidade também aos Estudantes da zona rural do município mostrarem seu talento. Graças ao alto nível da organização do JEMG nos últimos anos pela Prefeitura de Jaíba, a Etapa Microrregional do JEMG acontecerá em Jaíba pelo 3º ano consecutivo.