Prefeitura de Jaíba anuncia pacote de obras em eletrificação, asfalto e drenagem, construção de muro de arrimo e reforma de quadra, valor ultrapassa 860.000 reais

A Prefeitura de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva anunciou nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, que fará investimentos com recurso próprio de 860 mil reais, nos seguintes setores: Eletrificação urbana, extensão de rede e instalação de luminárias em várias ruas da sede e Projeto Jaíba.  Drenagem, do posto Jaíba e fundos da igreja matriz, Asfaltamento no Bairro N. S. da Glória. Construção de Muro de Arrimo, na Escola de 12 salas do Bairro S. Francisco e Reforma de Quadra na comunidade do NS 2, Projeto Jaíba.

Segundo o Prefeito Reginaldo, o município começa a receber parte das verbas que foram retidas pelo governo do estado, possibilitando investimentos em infra-estrutura. Serão entregues ainda mais 100 certificados de propriedade a moradores do centro e bandeirantes. Outra novidade anunciada é a abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal, até o mês de abril na cidade.

Será criado um SAAE pelo município, para cuidar do tratamento e distribuição de água tratada nos núcleos do Projeto Jaíba. Foi anunciado ainda, que os recursos para asfaltamento do NS 2 e Parte do Bairro HP em Mocambinho já estão assegurados. Os dois projetos passarão por aprovação da Câmara de Vereadores.